Como Funciona

Depois de inscrever-se no Clube e escolher o plano que deseja, o associado passará a receber os vinhos mensalmente. Eles virão acompanhados do boleto de pagamento, material técnico e informativos.

No rodapé do material técnico constará a relação dos vinhos que serão entregues no mês seguinte. Essa informação é importante para o associado poder recusar ou aumentar o seu pedido dentro do prazo limite. Em caso de recusa não haverá custos, visto que o nosso Clube não possui mensalidade ou taxa fixa. O nosso associado só pagará pelos vinhos que receber.

Além disto, existe total liberdade de afastamento por tempo determinado ou indeterminado, sem implicações burocráticas ou custos. Quando o associado estiver afastado, ele receberá mensalmente um email informando sobre os vinhos do Clube. Assim, ele poderá manter-se atualizado e até pedir esporadicamente.

Outra vantagem é a flexibilidade de migrar de plano sempre que desejar ou até mesmo mesclá-los.

Enfim, o intuito é que o nosso confrade faça parte de um Clube onde não haja burocracias, contratos, taxas ou outros adicionais; somente o prazer de beber um bom vinho escolhido com muita atenção e respeito.

Conheça nossos planos.

Associe-se agora.